Esse e outros Templates Grátis você encontra em »

Páginas

TRADUZA ESSA PAGINA PRA QUALQUER INDIOMA

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

USUARIOS ONLINE

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Geovana realiza o sonho de conhecer Luan Santana

http://fcsemprecomvcluan.blogspot.com/

Nas últimas semanas uma pessoa super especial tomou conta



das redes sociais: Geovana, fã do Luan Santana.


A pequena menina tinha o sonho de conhecer o Luan,


aquele que considera o seu ídolo. Ela tem leucemia e escreveu numa f


olha um recado para o cantor

 

No recado da foto acima (clique aqui para vê-la em tamanho original) ela escreveu: "Luan, eu quero te conhecer domingo, por favor, te amo!! Geovana, Luan Santana, te amo". Foi através dessa foto que milhares de fãs do cantor ficaram conhecendo a sua história e passaram a compartilhar, curtir e divulgar a foto para que todos pudessem ver e que de alguma forma esta foto chegasse até a produção do Luan para que ela pudesse conhecê-lo logo, como foi o pedido dela na foto.




 


E deu certo! A história da pequenna Geovana chegou rapidamente na produção do Luan e confirmaram: Ela iria conhecer o cantor no domingo, 15, no show em Mogi Guaçu, São Paulo.




E assim aconteceu. No domingo, após pousar em Mogi Guaçu, Luan foi para o local do evento e recebeu a sua fã de braços abertos em seu camarim. Confira uma entrevista feita pela equipe do Amigos Pela Fé - RS com Bianca Eufrásio, irmã da Geovana e quem a acompanhou até o camarim. Ela contou como foi cada momento deste dia tão especial.

- De quem foi a idéia da Geovana tirar a foto e postar na internet? Sabiam que ia tomar essa proporção toda?
Bianca - A ideia partiu de mim. E nem passava pela minha cabeça que iria ter tanto compartilhamento. Mais de 17 mil... Foi meio que "Vamos ver no que dá ?!" Rs. Já os presente da backings foi outra coisa muito fofa da parte delas, e a Geovana, como tudo que vem o Luan, adorou muito, e até vendo pra fazer umas aulas de violão pra aprender a tocar as musicas do ídolo.

 Qual foi a reação dela e da família quando soube que conseguiria conhecer o Luan, por causa dessa divulgação feita por milhares de fãs?
Bianca - Bom, ficamos muito felizes por ela, porque depois de tanto que lutamos, ela iria ter uma alegria, e teve mesmo. E também muito surpresas de ver a força que o Luan da pras fãs e por tornar tão grande essa familia LS!



Como foi no camarim? Como o Luan a recebeu? Vimos que a Geovana foi presenteada com um violão pelas backings do Luan, como foi isso?

Bianca - Foi tudo perfeito. O Luan foi recebê-la na porta, com um abraço forte, um beijo e todo tempo segurou na mão dela! Fiquei sem fôlego, de tão fofo que ele foi. E a equipe então, nem se fale, foram nos buscar na entrada, e nos levou até o camarote, onde a nossa mãe , Eliete, estava nos esperando.
 O que achas de existir projetos e campanhas que ajudam à crianças, adolescentes que não podem lutar sozinhos pelos seus sonhos, principalmente quando se trata de conhecer seu ídolo?
Bianca - A ideia de fazer campanhas é ótima, porque se uma pessoa tem um sonho, como a gente, tem sentimento coração e tudo mais... ela pode lutar sozinha, mas quando se trata de alguma deficiência, doença essas coisas, temos como direito, de filhos de Deus ajudar os que mais necessitam, pra Deus nada é impossivel, e ele precisa de nós, como nosso idolo, para a realização de sonhos, porque parado nada acontece. A necessidade é normal pra pessoas normais, mais pessoas especiais, tem sonhos especiais, é especial e tem que te prioridade, em tudo!
 Achas que esse encontro pode ter deixado a Geovana mais feliz, mais confiante, pois conseguiu realizar um sonho e isso pode ter ajudado ela a acreditar que é capaz de vencer qualquer desafio?
Bianca - Sem sombra de dúvidas. Ela fala todo tempo nele, fica o tempo todo com o violão e as coisas dele em volta, vendo as fotos, e nós percebemos, o brilho nos olhos dela está intenso! Parece que ela ficou mais forte. E já deixou bem claro, que não é só dessa vez que ela viu o Luan, que ela vai sussegar, ela disse que não vai desistir nunca dele.. disse meio acanhada que ele é tudo pra ela! é mole? Rs.

Que recado tu podes deixar para todos os fãs que indepentende das limitações que tenham, não devem desistir dos sonhos?



Bianca - Digo que, quando você sonha por algo, você deve correr atras, lutar e pedir ajuda, sim. Nunca deixar que as pessoas digam que, não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Muitos irão chegar e dizer que é dificil, complicado, Mas se você colocar Deus na frente de tudo nessa vida, ele ultrapassa qualquer obstaculo, supera qualquer dificuldade com você, e te realiza! Deus é fiel em sua palavra, ele nunca vai abandonar ninguem, pode ser feio, bonito, magro, gordo, alto, baixo, loiro, ruivo.. etc. Se é filho dele, tem sonhos, vontades e objetivos, porque não alcançar?
Eaí? Gostaram da entrevista? Espero que sim! Parabéns Geovana, parabéns ao Luan por mais esse sonho realizado e parabéns a equipe e banda do Luan pelo carinho, atenção e dedicação com a pequena! Orgulho de vocês.


Fonte: News Luan Santana & Amigos Pela Fé/RS



0 comentários: